quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Confusão na Terra da Fantasia

Na foto: Rita Catatimba, Godofredo, Ziringuindum, Zaor e Nino (Tuco Tonto não foi fotografado)


Vão completar 18 anos da estréia do primeiro espetáculo da Cia Xekmat: “Confusão na Terra da Fantasia”

O release da época dizia:
“Num dia como outro qualquer, quatro crianças, Nino, Tuco Tonto, Godofredo e a líder Rita Catatimba, se vêem envolvidos em grandes trapalhadas enquanto usam a imaginação nas mais divertidas brincadeiras. Como todas as histórias, essa não pára por aí. A confusão aumenta quando Ziringuindum, um duende perverso, foge da Terra da Fantasia e vem aprontar das suas por aqui. Atrás dele vem Zaor, um feiticeiro atrapalhado que, com a ajuda de nossos heróis tentará prender Ziringuindum e levá-lo de volta à Fantasia. Será que conseguirão? Vale a pena conferir. Embargue nessa louca aventura”.

No Elenco estavam André de Oliveira (Ziringuindum), Cláudio Hernandes (Zaor), Efraim Rufino (Nino), Luiz Nunes (Tuco Tonto), Márcio Passos (Godofredo) e Márcia Grando (Rita Catatimba). Na técnica Renata de Paula e Marisa Santos.
Daqueles que subiram ao palco (duas sessões em dias e locais diferentes) apenas Márcio Del Passos continua na vida artística.

Curiosamente os fundadores e atuais diretores da Cia, Amauri e Roberto, não estavam no palco, faziam a direção e a parte técnica.

Pra quem não viu e quer conhecer e pra quem viu e quer se lembrar!

Nenhum comentário: