sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Causo do Ovo



No dia 09 de abril, a Cia Xekmat apresentou-se especialmente para as crianças dos PET e CINCA de Santa Bárbara d'Oeste, com o espetáculo "O Causo do Ovo".
O espetáculo conta que havia uma fazenda onde os bichos falavam e andavam como pessoas.
Era a fazenda do Periquito Banguelo, onde viviam o Coelho Botelho, a Galinha Clementina e o Porco. Nesta fazenda todos os anos acontecia o concurso de ovos pintados para a Páscoa e o ovo colorido mais bonito era o vencedor e todos os ovos que iriam ser entregues na Páscoa, seriam pintados iguais a ele. Isso porque naquele tempo não havia o chocolate.
Acontece que no dia do concurso todos os ovos sumiram, todas as galinhas tinham saído de férias e a Páscoa chegando... Ai, ai, ai, ai, ai, que lástima! Jogaram a culpa no pobre do Coelho Botelho!
Será que vão descobrir quem deu chá de sumiço nos benditos ovos? Será que o Coelho Botelho terá que sair da fazenda do Periquito Banguelo? Será que haverá ovo na Páscoa? E o Porco, o que fará? Ai, ai, ai, ai, ai, que bode vai dar?
E você? Quem acha que foi o culpado?

Após as duas apresentações, em companhia do prefeito Mario Heins e da primeira dama Karen, foram entregues ovos de Páscoa a todos.

Nenhum comentário: