quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Abertura da Semana da Água


A abertura da Semana da Água 2009, em Santa Bárbara d’Oeste, começou com a apresentação do espetáculo “É a Gota d’Água” da Cia de Teatro Xekmat, no dia 10 de setembro no Teatro Manoel Lyra.
Elaborado pela Cia Xekmat, o texto foi escrito em 2001, produzido e montado especialmente pensando no tema água e meio ambiente: uso racional da água, poluição, reciclagem, entre outros.
Um espetáculo de teatro interativo, onde divertidos personagens vivem diferentes aventuras com o tema da água.

“O que você faria se encontrasse um velho baú no meio da praça? Imaginaria que ele seria de um pirata, cheio de riquezas, um verdadeiro tesouro? E se ao abri-lo só encontrasse um monte de sucata, diria, como a maioria das pessoas: "credo, quanto lixo!"
Ou usaria a imaginação e transformaria tudo aquilo em uma história com muita informação e diversão?

Pois é o que acontece com os personagens desta história: Sotoco e Pitoco, Dona Limpa e Dona Asseada, o Capitão Bugiganga e muitos outros que usando de humor, criatividade e muita diversão passam os conceitos de uso racional da água e ecologia.”

No Elenco estão Amauri de Oliveira, Scarllet Ohana e Roberto Isler, interpretando 12 personagens diferentes, na técnica Marcos Verennguer e registrando o espetáculo Thiago de Oliveira.

2 comentários:

Anônimo disse...

Como Sempre Encantando a Todos em Meninos....Parabéns.

Rita Camargo disse...

Como Sempre Encantando a Todos com as suas Histórias alegres e sempre emocionando a todos. Parabéns Pif e Paf...Beijos